Tudo o que se sabe sobre a queda de helicóptero que matou executivo da Siemens, a mulher e os três filhos
Aparelho caiu sobre o rio Hudson em Nova Iorque. Casal e três filhos menores morreram. O piloto também não sobreviveu.
Aparelho caiu sobre o rio Hudson em Nova Iorque. Casal e três filhos menores morreram. O piloto também não sobreviveu.
Mediador da Póvoa de Santa Iria denuncia e fala em mais casos. Santa Casa desvaloriza.
“Govaas, Governance Advisors” foi um dos alvos das buscas da Polícia Judiciária. Bruno Horta Soares disse ao NOW desconhecer quais os factos em causa.
Local onde o político se queixou de dores fortes é o mesmo em que foi atingido por uma facada em setembro de 2018.
Moradores não se conformam com a perda das casas.
Habitação digna, sustentável e acessível em debate. O segundo dia do congresso conta com especialistas nacionais e internacionais para partilhar boas práticas e procurar respostas para um desafio que se coloca a Portugal e à Europa.
Condenado terá ainda de pagar 20 mil euros de indemnização à vítima.
Ambos foram condenados por corrupção passiva e ativa e branqueamento de capitais.
Comissão Nacional de Eleições considerou que o facto descrito pelo PS como publicidade institucional é "compatível com a liberdade de ação na campanha eleitoral".
Crueldade e frieza do agressor, um camionista de 45 anos, chocaram os juízes do Tribunal de Santarém.
Eleitores não desfazem empate técnico entre as duas forças políticas da frente a pouco mais de um mês da ida às urnas.
Acompanhe ao minuto a evolução da guerra na Ucrânia.
Celestino Silva, de 78 anos e Fernanda Lemos, de 70, enfrentavam problemas de saúde. Desespero levou-os a planear as mortes, na cave da casa onde viviam juntos.
Entre as vinte medidas apresentadas encontra-se o Complemento Solidário para Idosos.
Portal do Serviço Nacional de Saúde apela aos utentes para que contactem a linha SNS 24 antes de se dirigirem às urgências.
IGAS sugere a abertura de um inquérito para investigar os pagamentos adicionais aos formadores internos do Instituto Nacional de Emergência Médica.
Guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo intensificou-se rapidamente, numa altura de grande volatilidade dos mercados.
Ao final do dia devem ser conhecidas as medidas de coação destes três suspeitos.
"Gostaria de dizer que lamento muito o que aconteceu", afirmou o diretor da clínica.
Carlos Farinha falava numa audição pública organizada pelo Comité dos Direitos das Mulheres e da Igualdade de Género e pelo Comité de Saúde Publica.
O alerta é do Conselho das Finanças Públicas, que antevê que as contas regressem ao vermelho em 2026.
Ordens profissionais criam petição para exigir a revogação da lei da violência obstétrica.
11 de abril de 2025 às 16:44
11 de abril de 2025 às 16:17
11 de abril de 2025 às 16:14
11 de abril de 2025 às 16:10
11 de abril de 2025 às 15:44
Envie para o Correio da Manhã vídeos, fotos ou informações de um acontecimento que testemunhou
NATO: Governo faz bem em antecipar meta de 2% do PIB para Defesa?
A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos.